Bem-vindo à página do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva. Use os menus desta página para aceder à informação geral do agrupamento. Procure na página de cada escola do agrupamento, a informação que pretende relacionada com a sua escola.

Consulte a 18.º Edição (dezembro de 2016) do jornal Entrelinhas. Saiba mais em "Escola Sede>>A Escola>>Clubes/Projetos>>Clube de Jornalismo" ou clique AQUI.

Consulte o horário da Sala de Estudo, da escola sede, clicando AQUI.

Consulte a hora de atendimento aos encarregados de educação de cada turma do 2.º e 3.º ciclos em: Escola sede >> Alunos/Enc. Ed >> Atendimento ou clique AQUI.

O Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva promove o concurso “Troféu Alfredo da Silva“. Este concurso tem o objetivo de criar uma medalha, um troféu e um diploma de participação para o Troféu Desportivo Alfredo da Silva. Saiba mais clicando AQUI.

Este ano letivo realizam-se Provas de Aferição no 2.º, 5.º e 8.º anos. Saiba mais clicando AQUI.

Agenda Geral do Agrupamento

escola

Agrupamento foto

email: aealfredodasilva@gmail.com