Em Destaque no Agrupamento

Atendimento EE
Critérios de Avaliação
Horários 2018/19
  • A página do Agrupamento apresenta as informações gerais. As informações específicas de cada escola encontram-se na página da respetiva escola.
  • A qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível no seu 'Laptop' ou 'Desktop', 'Smartphone' ou 'Tablet'.

responsive

Convidamos toda a população escolar (crianças, jovens e adultos) a participar na festa do 6.º aniversário da Associação Clube Xzen, que terá lugar na Escola Básica Alfredo da Silva, no dia 24 de novembro pelas 9h30. Saiba mais AQUI.

calendarizacao

Consulte a hora de atendimento aos encarregados de educação de cada turma do 2.º e 3.º Ciclos clicando AQUI.

atendimento

Consulte os critérios de avaliação na página da respetiva escola em "Informação Escolar"

Consulte os horários das turmas do 2.º e 3.º Ciclo AQUI.

calendarizacao

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva, Sintra

Descrição

O agrupamento tem sede na Escola Básica Alfredo da Silva em Albarraque e inclui as Escolas Básicas da Abrunheira, de Albarraque, de Cabra Figa, de Francos, de Manique de Cima, de Serradas, a Fernando Formigal de Morais em Varge Mondar e o Jardim de Infância Padre Agostinho da Motta, em Albarraque.

Agrupamento de Escolas

Alfredo da Silva