Bem-vindo à página do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva. Use os menus desta página para aceder à informação geral do agrupamento. Procure na página de cada escola do agrupamento, a informação que pretende relacionada com a sua escola.

Consulte a oferta de Clubes da Escola Básica Alfredo da Silva (sede) para o Ano letivo 2017/18 em: "Escolas" >> "Sede">> "A Escola" >>"Club./Projetos" ou clique AQUI.

Consulte a hora de atendimento aos encarregados de educação de cada turma do 2.º e 3.º ciclos em: Escola sede >> Alunos/Enc. Ed >> Atendimento ou clique AQUI.

Conheça o Plano de Evacuação da escola sede (orientações para a evacuação da escola em situação de emergência) em Serviços >> Prevenção e Segurança, ou clique AQUI.

Consulte os horários das turmas do 2.º e 3.º ciclos da escola sede em "Escolas">>"Escola sede">>"Alunos/E.Ed">>"Turmas e Horários" ou clique AQUI.

O Clube de Jornalismo convida os alunos do 3.º Ciclo a participar no Projeto Viajar Entrelinhas - Paris. Saiba mais clicando AQUI e conheça o itinerário clicando AQUI.

Conheça o calendário dos Testes Comuns a realizar na escola sede, no 2.º e 3.º Ciclos, clicando AQUI.

Agenda Geral do Agrupamento

ecoescolas_imagem.png

Agrupamento foto

email: aealfredodasilva@gmail.com