Bem-vindo à página do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva. Use os menus desta página para aceder à informação geral do agrupamento. Procure na página de cada escola do agrupamento, a informação que pretende relacionada com a sua escola.

Consulte a 21.º Edição (dezembro de 2017) do jornal Entrelinhas. Saiba mais em "Escola Sede>>A Escola>>Clubes/Projetos>>Clube de Jornalismo" ou clique AQUI.

Consulte a hora de atendimento aos encarregados de educação de cada turma do 2.º e 3.º ciclos em: Escola sede >> Alunos/Enc. Ed >> Atendimento ou clique AQUI.

Consulte os horários das turmas do 2.º e 3.º ciclos da escola sede em "Escolas">>"Escola sede">>"Alunos/E.Ed">>"Turmas e Horários" ou clique AQUI.

Missão Ambiente 2017-2018: solicitamos a toda a comunidade educativa que, até ao dia 6 de abril de 2018, entregue as embalagens vazias e os medicamentos fora de uso, que tem em casa, nas farmácias associadas ao nosso agrupamento. Saiba mais clicando AQUI. (Lista das farmácias associadas ao nosso agrupamento AQUI).

Os alunos apurados para a 2ª Fase da LITERACIA 3Di  no Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva são: Literacia de Matemática: Pedro Inácio / Literacia de Ciência: Inês Gomes Costa Guedes / Literacia de Inglês: Gonçalo Tomé

O Clube de Jornalismo divulga informações importantes sobre o Projeto Viajar Entrelinhas - Paris  AQUI.

Convidamos toda a população escolar (crianças, jovens e adultos) a participar na festa do 5.º aniversário da Associação Clube Xzen, que terá lugar na Escola Básica Alfredo da Silva, no dia 17 de fevereiro. Saiba mais informações AQUI.

Agenda Geral do Agrupamento

ecoescolas_imagem.png

Agrupamento foto

email: direcao.alfredodasilva@aeass.pt