Eco-Escolas

O Eco-Escolas é um Programa Internacional que pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas, no âmbito da Educação Ambiental.

No dia 14 de outubro, a Escola Básica Alfredo da Silva esteve presente na Cerimónia Nacional de atribuição do Galardão Bandeira Verde, promovida pela ABAE, em Torres Vedras. A escola recebeu este galardão, pelo terceiro ano consecutivo, como reconhecimento do seu envolvimento em ações que promovem a Sustentabilidade Social, Ambiental e Económica.

Em representação da escola, estiveram presentes quatro alunas, duas do 9.ºC - Inês Ferreira e Beatriz Lopes, e duas do 6.ºA - Beatriz Coelho e Letícia Monteiro, acompanhadas pelas coordenadoras do Programa Eco-Escolas.
O transporte foi gentilmente assegurado pela Junta de Freguesia de Rio de Mouro.
A toda a comunidade escolar um agradecimento pelo seu contributo, bem como pelo apoio nas diversas campanhas de recolha de resíduos e de todas as atividades desenvolvidas ao longo do ano.

ligarVisite a página eco-escola EB Alfredo da Silva