Summer School

Projeto centrado na aprendizagem do Inglês e das TIC, não esquecendo o contributo das áreas de expressão (música, drama e expressão plástica) na formação integral dos alunos, num curso de Verão, com a duração de 3 semanas, promovido em parceria com a Escola Americana, Carlucci American International School of Lisbon (CAISL), com o apoio da empresa NOVABASE e da Câmara Municipal de Sintra. Destina-se a alunos do 4º ano que frequentam o Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva e que nele pretendam continuar.

Agenda Geral do Agrupamento

O Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva abrange nove escolas nas freguesias de Rio de Mouro e São Pedro de Penaferrim em Sintra. Tem a sede na Escola Básica Alfredo da Silva e inclui as Escolas Básicas da Abrunheira, de Albarraque, de Cabra Figa, de Francos, de Manique de Cima, de Serradas, a Fernando Formigal de Morais em Varge Mondar e o Jardim de Infância Padre Agostinho da Motta em Albarraque.

email: aealfredodasilva@gmail.com
N 38° 45' 6.250"  W 009° 21' 6.466"