Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva

Ação Social Escolar (ASE) - 2019/2020

 

CANDIDATURAS AO SUBSÍDIO DE AÇÃO SOCIAL (ASE) – Ano letivo 2019/2020

Documentação a entregar:

  • Boletim de candidatura, totalmente preenchido e assinado. O boletim pode ser levantado na papelaria da Escola Básica Alfredo da Silva ou descarregado da página do Agrupamento, a partir do dia 3 de junho.
  • Declaração do escalão do abono de família, referente ao ano 2019, emitida pela Segurança Social, (após o mês de abril de 2019).
  • Fotocópia de comprovativo do IBAN e BIC-SWIFT

ligarDocumento para candidatura ao ASE

Prazo para entrega: 3 a 28 de junho de 2019

IMPORTANTE:

  • Não serão aceites candidaturas com o boletim incorretamente preenchido ou com documentos em falta.
  • No ato de entrega das candidaturas os encarregados de educação recebem um comprovativo que deve ser guardado.

TRANSPORTES ESCOLARES – Ano letivo 2019/2020

O  impresso para o pedido da senha do passe pode ser levantado na papelaria da escola sede ou descarregado da página do Agrupamento, a partir do dia 3 de junho.  O impresso deve ser preenchido, assinado e autenticado pela Junta de Freguesia.

  • O impresso, juntamente com uma fotocópia do passe, deve ser entregue na Secretaria, até ao dia 28 de junho.
  • A câmara de Sintra informou que o pedido para os transportes escolares poderá ser feito através da plataforma SIGA (Sistema Integrado de Gestão e Aprendizagem).

 

Formulários CMS: consulta em: https://cm-sintra.pt/institucional/formularios/formularios-educacao

 

transparente