Bem-vindo à página da Escola Básica de Albarraque. Use o menu de topo para aceder à informação da nossa escola.

A nossa escola reconhece mérito escolar através do Quadro de Excelência e troféu "A Super Turma". Saiba mais em: Alunos/Enc.Educação >> Reconhecimento Escolar.

As professoras responsáveis pelo Clube Ciência em Ação do agrupamento deslocaram-se à nossa escola para realizar experiências e ensinar Ciência aos alunos do 4.º ano, de uma forma diferente, informal e divertida. Saiba mais AQUI.

Consulte os horários das turmas em "Alunos/E.Ed">>"Turmas e Horários".

Consulte a hora de atendimento aos encarregados de educação de cada turma em: "Alunos/Enc. Ed" >> "Atendimento aos Enc. Educação".

Escola Básica de Albarraque
Escola Básica de 1.º Ciclo, ministra o 1.º Ciclo do Ensino Básico e pertence ao Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva. Tem, em 2017, uma população escolar de aproximadamente 120 alunos. Localiza-se em Albarraque na freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra. Coordenadora de Estabelecimento: Filipa Santos.

Bairro da Tabaqueira, Albarraque
email:eb.albarraque@gmail.com
GPS: 38.751699, -9.351801
N 38° 45' 6.116"   W 009° 21' 6.484"