Bem-vindo à página da Escola Básica de Francos. Use o menu de topo para aceder à informação da nossa escola.

Consulte a lista de alunos colocados no Pré-Escolar clicando AQUI. Consulte a lista de alunos colocados no 1.º Ano clicando AQUI.

Escola Básica de Francos
Escola Básica do 1.º Ciclo com Jardim de Infância, ministra Educação Pré-escolar e o 1.º Ciclo do Ensino Básico. Pertence ao Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva e tem, em 2015, uma população escolar de aproximadamente 90 alunos. Localiza-se em Francos na freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra. Coordenadora de Estabelecimento: Paula Sequeira.

Rua da Juventude 9
Francos
email: escolabasicafrancos@gmail.com
N 38° 45' 39.071"  W 009° 19' 39.270"