Bem-vindo à página da Escola Básica Alfredo da Silva. Use o menu de topo para aceder à informação da nossa escola.

Consulte informações sobre as candidaturas ao Subsídio de Ação Social (ASE), aos transportes escolares e manuais escolares AQUI.

Consulte informações relativas às Provas Finais do 9.º Ano em "Informação Escolar" >> "Provas Finais" ou clique AQUI

Conheça o calendário das Provas de Equivalência à Frequência em "Informação Escolar">>"Provas Finais">> "Provas de Equivalência à Frequência" ou clique AQUI

Consulte as informações sobre as matrículas do 2º e 3º Ciclos para o ano letivo 2017/2018 - AQUI.

Os alunos beneficiários da Ação Social Escolar devem efetuar a devolução de todos os manuais escolares que receberam (novos e/ou usados), de acordo com as orientações da circular de 22 de maio, distribuída a todos os alunos. Consulte todas as informações sobre a devolução dos Manuais Escolares clicando AQUI.

Escola Básica Alfredo da Silva
Ministra os 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico. É a sede do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva que abrange um total de nove escolas. A escola tem, em 2016, uma população escolar de aproximadamente 750 alunos. Localiza-se em Albarraque na freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra, foi construída em terrreno cedido pela empresa Tabaqueira e foi inaugurada em 16 de setembro de 2002. A direção da escola é assegurada pela Direção do Agrupamento.

email: aealfredodasilva@gmail.com
N 38° 45' 6.250"  W 009° 21' 6.466"

Agrupamento foto