Bem-vindo à página da Escola Básica Alfredo da Silva. Use o menu de topo para aceder à informação da nossa escola.

Consulte a hora de atendimento aos encarregados de educação de cada turma em: Alunos/Enc. Ed >> Atendimento ou clique AQUI.

Consulte a oferta de Clubes da escola para o Ano letivo 2017/18 em: A Escola >> Club./Projetos ou clique AQUI.

Consulte os horários das turmas do 2.º e 3.º ciclos da escola sede em "Alunos/E.Ed">>"Turmas e Horários" ou clique AQUI.

O Clube de Jornalismo convida os alunos do 3.º Ciclo a participar no Projeto Viajar Entrelinhas - Paris. Saiba mais clicando AQUI e conheça o itinerário clicando AQUI.

Escola Básica Alfredo da Silva
Ministra os 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico. É a sede do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva que abrange um total de nove escolas. A escola tem, em 2017, uma população escolar de aproximadamente 750 alunos. Localiza-se em Albarraque na freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra, foi construída em terrreno cedido pela empresa Tabaqueira e foi inaugurada em 16 de setembro de 2002. A direção da escola é assegurada pela Direção do Agrupamento.

Bairro da Tabaqueira
Albarraque
email: aealfredodasilva@gmail.com
N 38° 45' 6.250"  W 009° 21' 6.466"